You Me At Six




Com um ótimo potencial para a "banda do próximo verão" ,e estão tentando realmente, o grupo de emo e poppunk You Me At Six conseguiram seu lugar no top de bandas sem gravadoras do Myspace (estilo emo) e com um som que me lembrou Mayday Parade com Cute Is What We Aim For se tornou em uma das minhas favoritas bandas que descobri no site.

Possuem uma agenda lotada (datas até março) e tocando com o New Found Glory e The Audition com certeza irão conquistar seu lugar em uma boa gravadora, afinal o som merece. De acordo com seu blog possuem 17 faixas que irão disponibilizar aos poucos no Myspace que atualmente possui 4.

A primeira You've Made You Bed possui uma letra "fim de namoro com traição" a segunda poderia ser uma continuação da primeira com o nome de Save It For The Bedroom faz perguntas e afirmações que continuam perfeitamente a história da 1° "so whos keeping score[...] on who is a whore". A terceira faixa Gossip ficou sendo minha favorita , possui ótimas batidas. A última The Rumor possui uma tentativa de vocal screamo no fim da faixa quenão ficou tão boa mas mesmo assim não estragou a música.

Recomendo para todos que gostam de uma das bandas citadas no texto.

Myspace

0 impressions:

 
©2009 lasting first impression |