Calvin Harris - I Created A Disco


Iniciando o ano com um som eletrônico e dance. Calvin Harris é um escocês que se lançou na internet pelo site Myspace alcançando grande sucesso. Após isso a EMI o contratou e gravou seu primeiro álbum, I Created A Disco. O que se sabe é que o cantor está fazendo cada vez mais sucesso e que tem tudo para estourar em 2008 no cenário mainstream mundial.


Com uma carreira um tanto parecida com a do Mika, seu som leva influências dos mais diversos estilos musicais desde Radiohead até LCD Soundsystem, passando por artsistas como David Bowie. Há quem diga que se parece com Klaxons e CSS. Eu fico com o LCD e os Klaxons.

Seu primeiro álbum já conta com 3 singles de grande sucesso: Acceptable In The 80's, The Girls e Merrymaking At My Pace, todos muito bons.Também dou destaque para I Created A Disco, mais batidas, e This Is Industry, aparentemente pela letra repetitiva porém interessante. O disco completo possui 14 faixas totalizando aproximadamente 55 minutos de um perfeito som eletrônico talvez diferente de tudo que há atualmente no mercado.


0 impressions:

 
©2009 lasting first impression |