Lost


Lost é uma banda italiana que começa a se destacar tanto no Myspace como na Europa. Quanto ao estilo , mistura de poprock e hardcore , digamos que alternativo. Bem como o rock alternativo possui de tudo, quem sabe uma mistura de Vanilla Sky, Cute Is What We Aim For e Son Of Dork.

Possuem um single, até onde sei só um mesmo, Tra Pioggia e Nuvole do atual álbum de estréia XD. A faixa possui uma ótima guitarra e é daqueles tipos que evolui (começa com o som baixo e calmo e passa por refrões surpreendentes com acentuação no vocal), uma das minhas preferidas do disco.


Voltando ao XD, são 11 faixas (aproximadamente 41 minutos) com que revela uma grande diversidade. Uma balada pop, In Cerca Di Una Scusa, até algo mais dançante, Stand By. Não vou comentar as letras porque infelizmente são todas em italiano.

Atualmente é difícil falar se a banda irá fazer um grande sucesso com fans no Brasil. O mundo musical está cheio de novidades e cada um vai atrás de algo diferente. Mas para quem quiser experimentar clique aqui para saber mais sobre a banda.

Myspace

0 impressions:

 
©2009 lasting first impression |