Cold War Kids


Cold War Kids é uma banda de rock formada em 2004. Aparentemente desconhecida alcançou um ótimo resultado com seu único álbum, Robbers & Cowards.

Seus primeiros trabalhos foram os EPs Up In Rags e With Our Wallets Full que já apresentavam parte das faixas do 1° disco. Em 2006 assinaram contrato com a gravadora Downtown que lançou esse álbum que alcançou ótimas vendas, para um lançamento, conseguindo no fim de 2007 o 15° lugar de álbum independentes da Billboard americana.


O sucesso veio também com o relançamento do single Hang Me Up To Dry que em 2007 ficou em 26° lugar na Billboard (E.U.A.) nas tabelas de melhores faixas de rock moderno. Em dezembro do ano passado começaram a escrever e gravar um novo álbum que deve ser lançado ainda em 2008.

O som deles realmente é muito bom, o piano está sempre presente marcando. Possuem influências de Bob Dylan e Velvet Underground, já em sites como o Lastfm fazem sucesso com os fans de The Shins e The Arcade Fire. Acredito que possuem uma boa base para alcançarem um grande público com o novo álbum.

Myspace

0 impressions:

 
©2009 lasting first impression |