Resumindo...

Assim que vi os clips presentes nessa postagem, eu fiquei tentada a fazer um post, mas como eu não tive tempo irei coloca-los todos aqui juntos.

Começamos com o último clip da canadense Lights, "Saviour", single do seu novo EP com o mesmo nome. Sua tendência new rave-eletronica-pop continua forte, sua voz meiga e os clips bonitinhos e animados também. :)


Continuamos com o clip lançado semana passada da banda Artist vs. Poet, com o single "Runaway" do seu EP "Artist vs. Poet"de 2008. O clip é engraçadinho, mas nada demais, e o pseudo-pé-grande é estranho, mas eu adoro essa música.


E o novo clip de uma das minhas músicas favoritas da La Roux, "I'm Not Your Toy", do seu último CD desse ano, "La Roux".


Para finalizar, irei deixar para quem ainda não viu o cover feito pelo Paramore da música "Use Somebody" do Kings Of Leon. Duas bandas que eu adoro.

1 impressions:

alexandre disse...

tipo runway é muito viciante O:

 
©2009 lasting first impression |