Cade a banda?



Bem como sabemos, ontem foi o lançamento oficial do 2°disco de estúdio do grupo Boys Like Girls. O cd ,que já estava disponível para download ilegal há vários dias atrás, não me agradou muito e a muitos fans também.

"Love Drunk" e "Heart heart heartbreak' são as melhores faixas, ou as de melhor aceitação. "She's Got A Boyfriend Now" pra mim, na primeira vez que ouvi, é uma pseudo cópia de "Wasted" da banda Cartel, aqueles versos tipo "17 and invincible".

"2 is better than 1" faz o tipo dueto romântico do cd, com a participação de "Taylor Swift" - essa faixa tem tudo para ser um single de sucesso, indo na compania de 2 artistas.

Agora, a faixa "Contagius", na hora que ouvi, pensei que tinha Bowling For Soup na minha lista de repordução. Os 10 primeiros segundos no estilo "High School Never Ends" - mas no geral, a faixa é boa.

Enfim, o disco não é nada surpreendente, a banda não se parece a mesma, o powerpop dominou o disco. A qualidade sonora, entretanto, está ótima, mostrando a evolução da banda nos últimos quatro anos.

2 impressions:

Luana disse...

Taylor Swift? Really? Nossa, tô adorando essas estrelinhas da disney por aqui, tô adoraaaaaando -NNN

ainda não ouvi as músicas, vou baixar :)

zizi disse...

eu baixei no dia que vazou, mas ainda não tive tempo de ouvir, kkkkk

 
©2009 lasting first impression |