Enfim Algo Muito Bom


This Is Not The World, terceiro disco do grupo The Futureheads, enfim vazou (afinal não se vê mais a expressão "chegou no mercado" , para cds) e trouxe consigo 12 explosivas faixas.

O single, The Beginning Of The Twist, inicia a playlist de forma coerente à sua letras, afinal houve uma grande e enorme mudança no som do grupo, principalmente usando o segundo álbum de referência. Broke The Time, outra já conhecida, possui uma ótima letra, "we broke up the time and put the pieces in a different order" critica de forma exemplar as pessoas que comparam seu presente a situações passadas não vividas por elas.

Work Is Never Done merece destaque aqui, por um motivo ainda não expresso, e Sale Of The Century possui as melhores guitarras.

De forma geral o cd é marcado por um rock mais barulhento e refrões repetidos que não saem da mente de quem os escuta. Acho que até agora superou todos os álbuns lançados nesse ano, do estilo, porém, é ainda cedo para dizer que se concretizará no melhor de 2008. Por enquanto ainda torço para que seja lançado aqui no Brasil...

0 impressions:

 
©2009 lasting first impression |