Poesias, Críticas e Heroes

Hoje estava pensando sobre o que postar e pedi opinião para alguém on no meu Msn. A pessoa em questão me sugeriu poesias, porém eu não sei escrevê-las então ela sugeriu que eu criticasse algo de forma negativa conseguindo assim leitores que iriam no mínimo entrar no blog para poderem ver minha opinião pejorativa.

Após pensar ainda não sei sobre o que falar, mas de qualquer forma há uma pergunta que deve ser respondida: a crítica iria trazer leitores para o blog? Na verdade não sei, mas aposto que sim. Sempre que vejo algum tópico de discussão em fóruns ou sites os posts mais respondidos são os que criticam, talvez seja porque as pessoas não aceitam as opiniões ou porque o escritor tenha sido muito pessoal.

Há também aqueles que só vão procurar sobre algum assunto depois que ele foi muito criticado, há certa curiosidade em saber sobre o que ou quem se fala. Seria essa vontade a mesma que faz o sucesso de alguns e o fracasso de outros, a mesma que consegue expressar a opinião guardada de várias pessoas que pensam a mesma opinião e a mesma que consegue ultrapassar os limites entre realidade e falsidade.

Bem, mudando de assunto hoje comecei a baixar a segunda temporada de Heroes. A série está ótima e para quem gosta de uma boa trilha com certeza irá ouvi-la. Bandas e cantores como Rogue Wave, Bright Eyes, Krystal Meyers e até mesmo o Panic! At The Disco, com uma faixa inédita, apareceram no drama.

2 impressions:

Anônimo disse...

é, a segunda temporada de heroes é muito legal.

(:

Anônimo disse...

aee : D !
ficoo ótimo \o/

;*

 
©2009 lasting first impression |