Boys Like Girls


Boys Like Girls é uma banda de Boston formada em 2005 e tocam rock de forma diferente, daquele tipo que sempre é rotulado de tudo e algo mais. Já no início da carreira alcançaram o topo das tabelas do Purevolume e com o seu 1° álbum lançado em 2006 , que leva o nome do grupo, estouraram nas rádios americanas e no Myspace.

Seu 1° single Hero/Heroine não fez muito sucesso deixando para o 2°, The Great Escape, grande parte do atual reconhecimento da banda. Já ao final desse ano lançaram novamente o primeiro com um novo clipe conseguindo novos fans. Também foi em 2007 que conseguiram grande parte de suas vitórias como o prêmio The Breaking Woodie do canal americano MtvU, foram também destaque de revistas como Spin e sites como Absolutepunk além de lançarem uma edição de luxo do álbum.

No Brasil possuem uma extensa rede de fans com várias comunidades no Orkut, a principal contendo mais de 6.200 membros, e já foram oficialmente lançados nas rádios faltando somente o álbum. Com certeza irão marcar ainda mais o cenário musical do fim da década de 00 com suas letras e sons que enfatizam temas românticos e sonhadores.


Myspace
Comunidade no Orkut


1 impressions:

Anônimo disse...

boys like girls *_*

muito bom teu blog..
e é uma pena ainda que eles ainda nao reconheçem os muitos fans que eles tem aqui, que nao sao poucos!
tomara que nao demore muito tempo!
um show aqui em SP ou no RJ ia ser tudo *_*

 
©2009 lasting first impression |