Well, you're a Hot Mess, and I'm falling for you...

Adoro escrever sobre as bandas que eu gosto, então vamos falar sobre a banda mais "badalada" dos últimos meses: Cobra Starship! O quinteto que tem seu terceiro álbum em estúdio de inéditas, Hot Mess, lançado HOJE! Continuam com sua característica electro-animado-indescritivel, que o diferencia das demais bandas que neste último CD está bem mais puxado do que no iViva La Cobra! deixando aparente que não repetem estilos nos Cds. Já que podemos classificar os álbuns quanto Punk-Pop-Electro-ALOK no "While The City Sleeps", Pop-Rock-Breakbeat no "iViva La Cobra!" e Pop-Electro-Viciante no "Hot Mess". Os três CDs me agradam de maneiras diferentes de modo que não consigo eleger o melhor (até a coletânea de remixes "Kiss My Sass" vale a pena).
Como já disse, Hot Mess foi lançado hoje, mas o CD vazou semana passada e eu não perdi tempo e já ouvi (sou fraca - nem consegui esperar o CD chegar). O álbum ganhou mais três versões deluxes que estão a venda no site da FBR. Essas edições especiais incluem duas músicas extras ("Cobras Never Says Die" e "I May Be Rude But I’m The Truth"), três remixes de GGGB (por Suave Suarez, Cash Cash e Isom Innis), um DVD com a videografia da banda e alguns episódios de CobraCamTV (episódios de poucos minutos de duração, lançados semanalmente feitos pelos membros, a série chegou ao fim ontem com a participação da Carla Perez e tá hilário, dica).
Hot Mess era o CD que todos estávamos esperando para revolucionar a banda. Mau saiu e o single Good Girls Go Bad (que tem como participação a Gossip Girl, Leighton Meester) já alcançou posições invejáveis nas paradas americanas, duas indicações para o VMA (*requebra*) como Melhor Vídeo Pop e Melhor Direção (VOTE AQUI!), a banda fará uma apresentação no Teen Choice Awards e hoje esteve no primeiro lugar de "Álbuns Mais Vendidos" no iTunes!
Apesar da capa, ainda para mim, medonha (acredito que estará no top 10 do Buzznet de "piores capas" no final do ano, rs), Hot Mess abriu e abrirá muitas portas e possibilidades para o Cobra Starship, coisa que a banda merece tem tempo e infelizmente o iViva La Cobra! não foi capaz de dar. Ainda não tenho opinião sobre todas as faixas do CD, (estou ouvindo com calma) mas as minhas favoritas no momento são: "Wet Hot American Summer", "Hot Mess", "Nice Guys Finish Last" e "Living In The Sky With Diamonds".
Discografia no Thccnt.

4 impressions:

alexandre disse...

adorei o post *-------*

alexandre disse...

calmae, a capa do cd q eu tinha nao tinha a mulher segurando essa coisa estranha o.o

Luana disse...

Lá vai Zizi e seus milhões de links, HAHAH

adorei o post [2], mas saidaq, a jornalista aqui sou eu, se tu tirar alguma vaga minha por causa desse post, te mato bjs.

p.s.:SUA FRACA! já saiu ouvindo o cd, tsc u-u

zizi disse...

YSDHUGUFHDFUHDUHFUH
é, essa capa é de brimks, ela tá segurando um frango, seilá
na capa de verdade ela ta segurando o beiço ):


Luana se sentiu ameaçada, HMMM
e você sabe que eu não quero fazer nada relacionado a jornalismo
e que vaga eu iria te tirar? eu que te dei a vaga aqui kkkkk

r.p.s: SOU FRACA MESMO! sorry

 
©2009 lasting first impression |