Rediscover


Confesso que venho sendo muito desleixado com o blog: a falta de tempo que o 3°colegial provoca dá nisso. Faz meses que não posto uma review decente, só vídeos e coisas rápidas; mas enfim, hoje, uma banda boa com um cd ótimo.

Vem da California a nova tendência powerpop/indie rock: Rediscover. Bem, eles não são tão novos assim, já possuem uma carreira digna com diversos lançamentos entre singles e eps. O novo disco se chama "Adaptation" e é o primeiro trabalho que ouvi da banda.

De um play no disco e seja feliz, as músicas são pautadas em temas românticos e possuem leves batidas eletrônicas. Não, eles não são mais uma daquelas milhares de bandas powerpop que acham que fazendo qualquer coisa irão estourar no Myspace (e o próprio site não anda tão bom para descobrir coisas novas).

A primeira faixa, "Vegas" é siplesmente perfeita e possui um vocal feminino (eu realmente não sei de quem). "LA" também entrou no meu grupo de favoritas, digamos que ela é a mais "balada" do cd; "Girls and Alcohol" tem um clima um tanto acústico. O disco pode ser baixado no The Coconut, confiram.




2 impressions:

zizi disse...

REDISCOVER <333

zizi disse...

tenho que dizer que esse cd também me impressionou! achei bem melhor que os outros :)

 
©2009 lasting first impression |