Plano Próximo



Hoje vou fala da Plano Próxima, banda de São Carlos; estive em um show deles há umas três semanas atrás.

Fui ao show sem conhecer quase nada deles, eu tinha ouvido no
Myspace ,no mesmo dia, algumas faixas. O local estava meio vazio, aparentemente devido a um show das Velhas Virgens no mesmo dia; mas com certeza as pessoas que estavam lá aproveitaram.

O grupo possui influências em Yeah Yeah Yeahs e Patu Fu. A vocal, Carol, possui uma ótima voz e certa destreza no palco por conseguir,também, tocar vários instrumentos na mesma música (escaleta, guitarra e sintetizador). Gustavo, Ian, Rachel e D2 completam o PP com os demais intrumentos (guitarra, guitarra, baixo e bateria, respectivamente).

Recentemente lançaram seu primeiro disco "Wasabi" gravado e produzido pelos próprios componentes. O álbum possui 12 faixas que váriam da balada romântica na "Eu Só Queira Conhecer Seu Cachorro" até sons mais agitados como em "Vou Capotar" e "Até Quebrar A Certa". Há também espaço para uma experiência em inglês na faixa "Wrong".


Um ótimo show, tanto quanto a qualidade da banda. O cd pode ser baixado em um link no Myspace deles.

1 impressions:

Unknown disse...

Uhuuu! Eu AMOOO a Banda Plano Proximo :D (A Melhor Banda dos Ultimos Tempo) Eh uma Banda com um Estilo Muito Diferente doque estamos acostumados aki no Brasil ^^

 
©2009 lasting first impression |