Off With Their Heads E Dig Out Your Soul


Há quase uma semana o 3° disco do grupo britânico Kaiser Chiefs já está disponível para ser ouvido no página do
Lastfm. Uma análise dele nesse momento já é praticamente nóticia passada, mas ainda acho digno.

O cd começa com Spanish Metal que me parece algo como uma apresentação, o single Never Miss A Beat - pode ser considerada uma das melhores - surge naqueles ares de pop conquistador.

You Want History carrega efeitos eletrônicos irritantes. A faixa Good Days Bad Days ganhou o meu favoritismo com batidas simples, refrão contagiante e "hey,heys' animadores; Half The Truth também pode ser incluida ai com um momento rapper do vocalista.

Enfim o disco me pareceu bem melhor do que o último e não desapontou os fãns, a banda continua crescendo no cenário musical internacional e já possui datas para o Brasil.


Enquanto isso, também na Inglaterra, os prepursores do britpop, Oasis, acabaram de lançar seu 7° disco em estúdio.

Dig Out Your Soul veio com tudo para enterrar de vez o Don't Believe The Truth, o pior da carreira na minha opinião, remotando ao Oasis da década de 90 e seu tão aclamado What's The Story.

O single de estréia, The Shock Of The Lightning, chega com riffles alucinantes. A faixa de abertura Bag It Up é a minha favorita com suas pegadas folk.

1 impressions:

Anônimo disse...

Ahhh, que lindo *---* '

Agente gosta de das mesmas coisas, das mesmas bandas. Que legals!

Quer conversar comigo no MSN? Meu MSN é esse daqui: gramiani@hotmail.com

Se quiser, pode adicionar que eu aceito, oks?

Abraçoos, Jennifer.

 
©2009 lasting first impression |