"Eu não me importo com o que você pensa...

...desde que seja sobre mim".

Com esse verso o grupo Fall Out Boy começa seu mais novo trabalho, o quinto disco em estúdio.

A música I Don't Care foi descrita por Pete como um hino narcisista e pela letra realmente se vê isso. O som é bem típico do grupo: uma pegada pop com batidas mais fortes e um vocal atraente.

O vídeo teve sua Premmier hoje e, depois de várias tentativas de deletados pelo Youtube, eu consegui visualizar um. A primeira impressão já mostra a irônia que o cerca, pela minha tradução, o tio comenta algo sobre as bandas de rock da atualidade serem apenas "lápis de olho e bebidas energéticas". A parte da banda cantando lembra muito o clássico "Dance, Dance" e no final ainda a uma participação do vocal do Cobra Starship, Gabe. Claro que houve tempo para o mercham da Nokia, que está em vários clipes da gravadora. Enfim, divertido; assistam:



1 impressions:

zizi disse...

eu rio dos merchans da nokia qqq

amay o gabe rs

 
©2009 lasting first impression |