Mayday Parade - A Lesson In Romantics


Enquanto espero a chegada dos tão aguardados álbuns de 2008 (Panic! At The Disco, Avella Ink, Cinedisco e The Hush Sound) ainda baixo alguns antigos de 2007. A Lesson In Romatincs foi o álbum de estréia do grupo americano Mayday Parade, que já possuia um EP (Tales Told By Dead Friends) com mais de 20mil copias vendidas.

When I Get Home You're So Dead marca o disco de forma fenomenal, na época em que todas as rádios tocavam Fergie e seu hino pop Big Girls Don't Cry o grupo leva em seu primeiro single o verso "the moral this time is girls made boys crying", a música sobre traição se constrói em cima de um som que se completa perfeitamente com a letra, "and baby i understand that you are making new friends, this is how you get by". O vídeo foi muito bem escrito e narra de forma simples e clara o conteúdo da faixa. Black Cat é outra que merce atenção especial, com um ritmo mais contagiante, um refrão - a letra também é muito boa - quase impronunciável e sua ótima guitarra. I'd Hate To Be You When People Find Out What This Song Is About possui um título que resume toda a faixa, porém com um ritmo menos intenso.

O título do cd foi realmente muito bem colocado e junto ao seu grafismo constrói uma simples e objetiva capa . O disco coloca Mayday Parade no grupo de bandas que já possuem uma ótima base para alcançar um enorme público ao lançamento de um novo trabalho (entre elas Boys Like Girls e This Provience).

0 impressions:

 
©2009 lasting first impression |