A dupla de Colorado que mistura rock com música eletrônica, composta por Nathaniel Motte e Sean Foreman, lançou essa semana seu terceiro videoclipe do álbum "Want". A música "Still Around" é uma balada calma, com uma base de piano, sem muitos artíficios eletrônicos, o que a destaca das outras músicas agitadas que constituem o álbum.
3OH!3 lança novo videoclipe
Rediscover
Confesso que venho sendo muito desleixado com o blog: a falta de tempo que o 3°colegial provoca dá nisso. Faz meses que não posto uma review decente, só vídeos e coisas rápidas; mas enfim, hoje, uma banda boa com um cd ótimo.
Vem da California a nova tendência powerpop/indie rock: Rediscover. Bem, eles não são tão novos assim, já possuem uma carreira digna com diversos lançamentos entre singles e eps. O novo disco se chama "Adaptation" e é o primeiro trabalho que ouvi da banda.
De um play no disco e seja feliz, as músicas são pautadas em temas românticos e possuem leves batidas eletrônicas. Não, eles não são mais uma daquelas milhares de bandas powerpop que acham que fazendo qualquer coisa irão estourar no Myspace (e o próprio site não anda tão bom para descobrir coisas novas).
A primeira faixa, "Vegas" é siplesmente perfeita e possui um vocal feminino (eu realmente não sei de quem). "LA" também entrou no meu grupo de favoritas, digamos que ela é a mais "balada" do cd; "Girls and Alcohol" tem um clima um tanto acústico. O disco pode ser baixado no The Coconut, confiram.
Well, you're a Hot Mess, and I'm falling for you...
Adoro escrever sobre as bandas que eu gosto, então vamos falar sobre a banda mais "badalada" dos últimos meses: Cobra Starship! O quinteto que tem seu terceiro álbum em estúdio de inéditas, Hot Mess, lançado HOJE! Continuam com sua característica electro-animado-indescritivel, que o diferencia das demais bandas que neste último CD está bem mais puxado do que no iViva La Cobra! deixando aparente que não repetem estilos nos Cds. Já que podemos classificar os álbuns quanto Punk-Pop-Electro-ALOK no "While The City Sleeps", Pop-Rock-Breakbeat no "iViva La Cobra!" e Pop-Electro-Viciante no "Hot Mess". Os três CDs me agradam de maneiras diferentes de modo que não consigo eleger o melhor (até a coletânea de remixes "Kiss My Sass" vale a pena).
Como já disse, Hot Mess foi lançado hoje, mas o CD vazou semana passada e eu não perdi tempo e já ouvi (sou fraca - nem consegui esperar o CD chegar). O álbum ganhou mais três versões deluxes que estão a venda no site da FBR. Essas edições especiais incluem duas músicas extras ("Cobras Never Says Die" e "I May Be Rude But I’m The Truth"), três remixes de GGGB (por Suave Suarez, Cash Cash e Isom Innis), um DVD com a videografia da banda e alguns episódios de CobraCamTV (episódios de poucos minutos de duração, lançados semanalmente feitos pelos membros, a série chegou ao fim ontem com a participação da Carla Perez e tá hilário, dica).
Hot Mess era o CD que todos estávamos esperando para revolucionar a banda. Mau saiu e o single Good Girls Go Bad (que tem como participação a Gossip Girl, Leighton Meester) já alcançou posições invejáveis nas paradas americanas, duas indicações para o VMA (*requebra*) como Melhor Vídeo Pop e Melhor Direção (VOTE AQUI!), a banda fará uma apresentação no Teen Choice Awards e hoje esteve no primeiro lugar de "Álbuns Mais Vendidos" no iTunes!
Apesar da capa, ainda para mim, medonha (acredito que estará no top 10 do Buzznet de "piores capas" no final do ano, rs), Hot Mess abriu e abrirá muitas portas e possibilidades para o Cobra Starship, coisa que a banda merece tem tempo e infelizmente o iViva La Cobra! não foi capaz de dar. Ainda não tenho opinião sobre todas as faixas do CD, (estou ouvindo com calma) mas as minhas favoritas no momento são: "Wet Hot American Summer", "Hot Mess", "Nice Guys Finish Last" e "Living In The Sky With Diamonds".
Discografia no Thccnt.